KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Um representante revelou no dia 7 que Doh Kyungsoo está acertado para atuar como o protagonista do próximo drama “Hundred Days Husband”.

 

No drama, Doh Kyungsoo assumirá o papel de Won Deukyi (também conhecido como Lee Yul). Ele é um príncipe herdeiro que nunca comete erros em suas ações. Ele aspirava ser um perfeccionista, mas após ser fatalmente ferido em um ataque surpresa e cair de um penhasco, ele se torna Won Deukyi, alguém que não conhece a si mesmo. Won Deukyi é um marido comum, que não possui nada, o que é muito diferente de Lee Yul.

 

“Hundred Days Husband” é um drama histórico de romance e mistério que aborda o desaparecimento do príncipe herdeiro. Este drama é chamado de “Jason Bourne Saeguk Comic”, como uma versão cômica e histórica de Jason Bourne. A história será sobre o príncipe herdeiro que é dado como morto mas que retorna 100 dias depois.

 

“Hundred Days Husband” é escrito por Noh Jiseol, que também escreveu “Dr. Champ”, “Scent of a Woman” e “My Lovely Girl”. O drama está atualmente em discussão para ser transmitido na TVN.

 

Informações adicionais:

 

  • Para desempenhar o papel principal feminino foi escolhida a atriz Nam Jihyun, mas ela ainda está analisando a oferta e, se aceitar, interpretará Hong Shim (Yoon Yiseo), uma garota que é brilhante desde criança e trabalha na primeira agência de detetives de Joseon, se envolvendo com o caso de desaparecimento do príncipe herdeiro.

 

  • Anteriormente Kyungsoo fez apenas participações especiais em dramas televisivos e foi protagonista no web drama ‘Be Positive’. Esta será sua primeira vez assumindo o papel principal em um drama televisivo.

 


Fonte: Ilgan SportsNews1

Tradução em Inglês: dyororo_, fydk-translations

Tradução em Português: KyungsooBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *