KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O episódio de 16 de dezembro de ‘Let’s Go! Video Travel’ da MBC apresentou uma entrevista com Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) sobre o lançamento do seu filme ‘Swing Kids’.

 

Doh Kyungsoo começou agradecendo o ‘Let’s Go! Video Travel’ por tocar as músicas do EXO com frequência, assim como o grupo ter ganhado o prêmio de “Música de fundo” do programa no ano passado.

 

Depois, ele falou sobre ‘Swing Kids’, no qual interpreta um prisioneiro de guerra que se junta a um grupo de dança. Ele explicou: “Eu peguei o papel de Roh Ki Soo. Ele é o maior encrenqueiro no campo de prisioneiros de guerra.” Para este papel, Doh Kyungsoo teve que raspar a cabeça, aprender a sapatear e falar no dialeto norte-coreano.

 

Doh Kyungsoo disse: “Eu diria que minha semelhança com Roh Kisoo é de cerca de 50%. Minha personalidade é um pouco semelhante à personalidade brilhante de Roh Kisoo e à sua atitude travessa, mas eu não sou tão ousado ou problemático como ele é.” Um dos maiores aspectos que ele focou enquanto se preparava para o filme foi o sapateado. Ele compartilhou: “Eu praticava sempre que tinha tempo livre ou tinha meus pés no chão porque eu tinha que mostrar as talentosas habilidades de dança do meu personagem.”

 

Além de ter fãs ao redor do mundo por sua música como membro do EXO, ele também recebeu reconhecimento como ator por seus diversos papéis nos filmes ‘Pure Love’, ‘Room No. 7’, ‘Along With The Gods’, ‘Cart’, e muitos outros. Doh Kyungsoo também recebeu o prêmio de ‘Ator Revelação’ por seu papel no filme ‘My Annoying Brother’ no 38º Blue Dragon Film Awards.

 

Quando perguntado sobre o dia em que Jo Insung recebeu o prêmio em seu nome, ele recordou: “Meu coração palpita quando penso naquele momento. Eu estava me apresentando no show do EXO na época. Fui parabenizado por uma multidão de fãs. Ganhei o microfone como troféu e dei meu discurso de aceitação do prêmio.”

 

Recentemente, os fãs têm chamado Doh Kyungsoo de ‘AlMoKyung’, que é uma abreviação para a frase em coreano que significa “Kyungsoo que eu achava que conhecia mas não conheço” (Imprevisível Kyungsoo). A frase tem sido usada já que Doh Kyungsoo muitas vezes surpreende fazendo algo completamente diferente do que se espera de sua personalidade.

 

Embora ele não tenha certeza do porquê ele recebeu o apelido, a equipe de produção deu o exemplo de quando ele adoravelmente se escondeu atrás de um grande pano de fundo, em vez de sair do palco depois que suas fotos foram tiradas na coletiva de imprensa de ‘Swing Kids’.

 

Doh Kyungsoo também foi perguntado sobre o que ele considera ser seus três principais charmes. No entanto, ficando tímido e modesto, ele pediu desesperadamente ajuda à equipe de produção antes de finalmente decidir que são sua voz, seu olhar e seu charme ‘AIMoKyung’.

 

Em relação a um objetivo que ele tem para o futuro, Doh Kyungsoo respondeu: “Meu objetivo é continuar atuando para sempre. Eu quero ser um ator com o qual o público possa se relacionar.”

 

O filme de Doh Kyungsoo, ‘Swing Kids’, teve sua estreia em 19 de dezembro.

 


Fonte: Osen (16.12.18)
Tradução em Inglês: Soompi
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *