KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 
O novo drama de segundas e terças-feiras, “For A Hundred Days”, da tvN, que está programado para ir ao ar no dia 10 de setembro, conta a história de 100 dias de um romance histórico entre um príncipe herdeiro perfeito que se torna um ninguém da noite para o dia chamado “Won Deuk” (Doh Kyungsoo) e a antiga empregada de Joseon chamada “Hong Shim” (Nam Jihyun). Usando a época da Dinastia Joseon como cenário, o drama da tvN certamente contará com uma doce e divertida comédia romântica e também com uma mistura de gêneros, recebendo grandes expectativas e antecipações.

Em ordem com o objetivo da equipe de produção em pré-produzir o drama, a leitura de roteiro já havia sido feita em Sangam-dong no mês de março. Participaram da leitura do roteiro o diretor Lee Jongjae, o escritor Noh Jiseol juntamente com Doh Kyungsoo, Nam Jihyun, Jo Seungha, Kim Seonho, Han Sohee, Kim Jaeyoung, Ahn Seokhwan, Jeong Haekyun, Lee Junhyeok, Jo Jaeryung, Kim Kudoo, Heo Jeongmin, Lee Minji, Oh Yeona, Jo Hyeonsik, Ji Minhyeok, Jeong Jihun e Heo Jeongeun. Com a presença de jovens atores que estão cheios de paixão e com extraordinários atores experientes mostraram que até lendo o roteiro, a antecipação (pelo drama) tornou-se maior. Além disso, em uma risada feliz e encorajamento alegre um para o outro, o começo animado de “For A Hundred Days” foi iniciado.

Primeiramente, o papel de um perfeito príncipe herdeiro ‘Lee Yool’ que perdeu a memória e se tornou um homem comum chamado ‘Won Deuk’ é interpretado por Doh Kyungsoo, que rapidamente se adaptou ao seu personagem em sua primeira tentativa de drama histórico apesar da dificuldade. Se Doh Kyungsoo conseguiu retratar perfeitamente o personagem ‘Lee Yool’, o príncipe herdeiro com boa aparência combinado com artes marciais e habilidade literária, juntamente com ‘Won Deuk’, que é um homem inútil, podemos ver uma grande atuação que vai além do gênero exibido.

Além disso, Nam Jihyun, cuja habilidade de atuação é reconhecida, iniciou a leitura de roteiro capturando delicadamente os detalhes de ‘Hong Shim’, a antiga empregada. Hong Shim, que levou uma vida inteligente e está no controle de ‘Won Deuk’ de uma forma encantadora, desperta a curiosidade sobre a transformação do desempenho de atuação de Nam Jihyun. Especialmente em sua química com Doh Kyungsoo, de seu romance cheio de pequenas brigas, é comemorado o nascimento de um novo casal de um romance histórico.

A equipe de produção revelou: “O desempenho realista dos atores e do roteiro do qual nós não queríamos tirar as mãos, junto com a direção primorosa que fez com que a primeira leitura de roteiro parecesse um set de filmagem. Nós faremos o nosso melhor para mostrar um romance histórico lindo e divertido que o nosso espectador tem esperado para este inverno. Até a primeira transmissão, por favor nos mostre muito apoio e antecipação.”

Substituindo “Let’s Eat Season 3: Begins”, “For A Hundred Days” (Hundred Days Husband) começará sua primeira transmissão na segunda-feira, 10 de setembro, às 21h30min (9h30min no horário de Brasília).

 

 
 


Fonte: TV Report (27.07.2018)
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *