KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

 

Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) recentemente falou sobre a dublagem para seu primeiro filme de animação “Underdog” em uma conferência de imprensa realizada em 21 de dezembro.

“Underdog” conta a história de cães abandonados por seres humanos e suas grandes aventuras enquanto procuram um lugar para chamar de seu. Durante o filme, os cães descobrirão o significado de liberdade e quem eles realmente são. Doh Kyungsoo emprestou sua voz para o personagem principal Moongchi.

Durante a entrevista, parte do evento, Kyungsoo comentou: “Quando li pela primeira vez o roteiro do filme, fiquei muito feliz. Também tinha elementos emocionais.”

Ele continuou: “Estou acostumado com estúdios de gravação, mas foi minha primeira vez dublando uma animação. O diretor me orientou bem.” Em resposta às palavras de Kyungsoo, o diretor Oh Sungyoon elogiou-o dizendo: “Os dubladores foram quem se saíram bem.”

Doh Kyungsoo depois passou a descrever seus sentimentos de ver várias emoções retratadas por seu personagem animado. Ele explicou: “Eu gravei minha voz primeiro, então as expressões emocionais do personagem foram traçadas de acordo com o meu rosto.”

Em vez de os dubladores gravarem suas vozes para se alinharem com os desenhos animados, os personagens foram desenhados para combinar com os rostos e emoções dos atores.

Kyungsoo comentou: “Eu estava curioso para ver como o filme iria ficar. Depois de ver o filme, Moongchi realmente expressa suas emoções como se ele fosse eu. Foi fascinante.”

“Underdog” terá sua estreia oficial em 16 de janeiro de 2019.


Fonte: OSEN; 일간스포츠 (21.12.18)
Tradução em Inglês: Soompi
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *