KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Em 26 de novembro, Doh Kyungsoo e o elenco de “Swing Kids” apareceram numa transmissão do V LIVE e falaram sobre o filme.

 

Doh Kyungsoo trouxe seus sapatos de sapateado para o cenário e disse, “Incluindo o tempo em que eu estava praticando (5 meses), eu acho que tive estes sapatos por cerca de 10 meses. Eu quero levá-los comigo hoje. Eu continuei dançando mesmo após o término das filmagens”, mostrando o seu recém-descoberto amor pelo sapateado.

 

Sobre seu personagem no filme, Doh Kyungsoo disse: “De início, eu não sabia se eu era uma boa escolha para o papel. Porém quando nós começamos as filmagens foi tão divertido. Uma das coisas mais importantes, eu creio, foram as roupas do personagem. Foi um processo em andamento e discussão com o diretor. Com lições dos meus treinadores e práticas intermináveis, eu aprendi sapateado e o dialeto norte-coreano.”

 

Kang Hyungchul, o diretor do filme, encheu Doh Kyungsoo de elogios dizendo que ele foi perfeito para o papel, “Há vezes na vida em que você sente como se algo fosse seu. Quando eu vi Kyungsoo pela primeira vez, foi como se ele tivesse saído das páginas do script, e eu pensei, ele é meu. Eu não podia recusá-lo. Eu creio que as pessoas assistindo ao filme irão se sentir da mesma forma.”

 

Os colegas de elenco de Doh Kyungsoo também não tinham nada a não ser elogios para o membro do EXO. Park Hyesoo disse, “Eu pensei que ele era como um verdadeiro gênio. Ele estava sempre trabalhando duro no set, e era como um gênio. Ele aprendeu tudo.”

 

Oh Jungse expressou espanto pela habilidade de Doh Kyungsoo em aprender sapateado. Ele disse, “Ele definitivamente não tinha muito tempo para praticar como nós, mas na semana seguinte, ele seria melhor do que nós.”

 

O diretor Kang Hyungchul disse, “O filme é sobre pessoas que sonham em ter felicidade através da dança. Todos os atores incorporam seus personagens perfeitamente. Eles mesmos eram os próprios personagens.”

 


Fonte: Osen (26.11.18) 
Capture: Melodious_DO
Tradução em Inglês: Soompi 
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *