KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Os vencedores dos prêmios de popularidade foram determinados para o Seoul Awards deste ano!

Os ganhadores do prêmio de popularidade foram selecionados 50% por votos dos fãs e 50% pelo painel profissional de jurados juntamente com o painel nacional de jurados. O painel nacional de jurados é composto por 100 amantes de cinema e drama que foram escolhidos antecipadamente por meio de um processo de entrevista.

Na categoria de drama masculino, Jung Hae In ganhou o voto dos fãs com 53,72% dos votos e também ficou em primeiro lugar no painel de jurados.

Para a categoria de drama feminino, Seohyun venceu com 60,51% dos votos dos fãs. Embora Son YeJin e Kim TaeRi tenham ficado em primeiro e segundo, respectivamente, pelos painéis de jurados, seus votos de fãs não foram altos o suficiente para vencer.

 

 

O Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) dominou os votos dos fãs para a categoria de filmes masculinos. Os painéis de jurados votaram em Ryu JunYeol, mas o forte voto dos fãs do D.O. lhe concedeu o prêmio.

Apesar de Park Bo Young ter ganho os votos dos painéis de jurados na categoria feminina, Son YeJin ficou no topo com 57,58% dos votos dos fãs.

Os vencedores serão premiados na cerimônia do Seoul Awards em 27 de outubro no Grand Peace Palace da Universidade Kyunghee. Ela também será transmitida ao vivo pela SBS às 18h KST (6h da manhã no horário de Brasília)


Fonte: Sports Chosun (21.10.2018)
Tradução em Inglês: Soompi

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *