KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Do Kyungsoo

Em 22 de julho, o EXO apareceu no “Knowing Brothers” da emissora JTBC e falou sobre as primeiras impressões que eles tiveram de D.O.
 
No segmento “Adivinhe Quem Eu Sou”, D.O. Revelou: “Quando entrei na SM Entertainment, Lee Soo Man me chamou de um bebê shaman.” Ele explicou: “Eu tinha 19 anos na época e eu era um pouco gordinho.”
 
Depois de ouvir a anedota de D.O., os membros o provocaram compartilhando como eles tiveram uma primeira impressão ruim dele apenas com base na aparência.
 
Chanyeol explicou: “D.O. sempre costumava olhar feio para as pessoas por causa da sua má visão. É por isso que a primeira impressão das pessoas dele não era tão boa”, para o que D.O. respondeu: “Tenho um péssimo astigmatismo. Não uso lentes de contato porque elas são desconfortáveis, então geralmente uso óculos, mas tiro-os quando estou gravando.”
 
Chanyeol e Suho também revelaram como Kai evitou inicialmente comer refeições com D.O. durante os seus dias de trainees. Kai compartilhou: “Eu pensei que D.O. não gostava de mim porque ele continuava olhando feio para mim. Eu sou tímido, então eu não posso comer com pessoas com quem me sinto desconfortável.”
 
Apesar de seus começos difíceis, as coisas mudaram rapidamente quando Kai continuou a explicar: “Depois de esclarecer nossos mal-entendidos, nos tornamos os mais próximos dos amigos.”
 


Fonte: Soompi
Tradução para o Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *