KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Numa entrevista recente para a Marie Claire, com direito a um ensaio fotográfico, Doh Kyungsoo, membro do EXO, tirou um momento para contemplar a evolução em sua carreira de ator.

 

O ídolo-que-virou-ator está estrelando o novo drama da tvN “100 Days My Prince”, um romance histórico fictício sobre um príncipe herdeiro que sofre de uma amnésia temporária (atuado por Doh Kyungsoo) e a senhorita mais velha no Império Joseon (atuada por Nam Ji Hyun).

 

Apesar da filmagem para o drama ter sido em um lugar quente durante a maior onda de calor que atingiu a Coreia neste verão, Doh Kyungsoo falou com carinho sobre seu tempo no set. “Eu estou muito grato pela experiência adquirida no set, filmando junto de atores tão experientes”, ele relembrou. “Sinto falta das pessoas com as quais eu trabalhei.”

 

Doh Kyungsoo continuou, “Meu corpo ficou tão acostumado ao cronograma de filmagem do drama que, após um tempo, eu só conseguia dormir por um certo período de tempo antes de automaticamente acordar cedo. Assim que eu realmente acordava, me sentia estranho estando sozinho. Eu continuava sentindo que devesse estar lendo o script ou memorizando algo.”

 

Ele adicionou com uma risada, “Eu continuo sentindo que preciso ir para Mungyeong [a cidade em que “100 Days My Prince” foi filmado].”

 

Doh Kyungsoo também falou sobre sua escolha de projetos de atuação, observando que assim como ele amadureceu, ele naturalmente começou a pegar papéis mais maduros.

 

“Na minha atuação, eu tipicamente faço personagens que parecem jovens ou que têm cicatrizes emocionais”, ele disse. “Mas acho que os personagens [que atuo] estão amadurecendo gradualmente e evoluindo. Assim como as pessoas mudam quando elas vão envelhecendo, acho que o tipo de personagens que eu acabo fazendo vão mudando com o passar do tempo.”

 

Ele ainda adicionou, “Quero me mostrar como realmente sou.”

 

Em adição a “100 Days My Prince”, Doh Kyungsoo estará estrelando no filme “Swing Kids” e dublando um dos personagens no filme de animação “Underdog”. Ambos filmes são esperados para serem lançados mais tarde neste ano.



Fonte: Sports Chosun (20.09.18)

Tradução em Inglês: Soompi

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *