KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

O vídeo teaser foi compartilhado em 20 de agosto e mostra a história de amor entre Won Deuk (Doh Kyungsoo) e Hong Shim (Nam Jihyun). Momentos lindos compartilhados pelos dois mostram como Won Deuk se abre, e sobre o quanto ele se importa com Hong Shim e a acha encantadora de todos os jeitos.


Enquanto os teasers anteriores mostram um lado mais esquisito e engraçado de Won Deuk como personagem, o novo teaser mostra que para Hong Shim, ele é uma pessoa fiel e confiável, com quem ela sempre pode contar. Ele não consegue parar de sorrir calorosamente para ela, enquanto Kyungsoo pode ser ouvido narrando “Até eu dizer que acabou, você é minha e eu sou seu”. Mesmo que a união entre os dois personagens talvez não tenha começado da maneira mais feliz, é óbvio que Won Deuk começa a lentamente se apaixonar por Hong Shim.

 

 

 

Hong Shim (criança): Você gosta de neve ou flores?
Lee Yool (criança): (Eu gosto de) Você. Eu quero me casar com você no futuro.
Hong Shim: Então, como devo chama-lo?
Won Deuk: Marido? (남군 님?)
Won Deuk: Até eu dizer que tudo acabou, você é minha mulher, eu sou seu homem.

 

“100 Days My Prince” (Hundred Days Husband) é um drama de romance histórico que conta a história de um príncipe herdeiro que perde a sua memória e da mulher solteira mais velha em Joseon. O drama acontece em uma Joseon fictícia e irá estrear em 10 de setembro às 21h30min KST (9h30min no horário de Brasília).

 


Fonte: tvN (20.08.2018)
Tradução em Inglês: Soompi; enthralleddd
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *