KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O elenco do drama “Hundred Days Husband” está completo. Este é um projeto que é altamente antecipado e será gradualmente revelado.

Hoje, durante uma entrevista com a Osen, Doh Kyungsoo do EXO e os atores Nam Jihyun, Jo Sungha e Kim Seonho tiveram a sua primeira leitura do roteiro de “Hundred Days Husband”.

Uma premissa nunca antes vista, o drama “Hundred Days Husband” é um romance misterioso e histórico do caso de desaparecimento de um príncipe herdeiro. Este é um projeto em parceria entre o escritor Noh Jiseol, que dirigiu os dramas da SBS, “Dr. Champ” (2010) assim como “Scent of a Woman” (2011), e o PD Lee Jongjae, que produziu o drama  “Duel” (2017) da OCN.

Este é o primeiro papel principal de D.O., membro do EXO, ator Doh Kyungsoo, em um drama. Além disso, é seu primeiro desafio para um drama sageuk e, já que ele estará interpretando o papel de príncipe herdeiro a antecipação entre os fãs disparou. Além disso, a atriz Nam Jihyun também confirmou sua participação, e esta parceria deve resultar em uma “reação química”.

Além da conclusão da leitura do roteiro de “Hundred Days Husband”, o drama começará a ser filmado em abril. Esse drama, que será 100% pré-produzido, será transmitido pela tvN durante o segundo semestre do ano.

 



Fonte: OSEN (21.03.18)
Tradução em Chinês: 都暻秀咻羞挖敲芬芬
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: KyungsooBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *