KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Do Kyungsoo

O filme de animação ‘Underdog’, do qual Do Kyungsoo (D.O. do EXO) participou como dublador, será exibido pela primeira vez através do Seoul International Cartoon Animation Festival (Festival Internacional de Desenhos Animados de Seul – SICAF 2017).

Anunciado em 20 de julho, as autoridades do SICAF 2017 revelaram: “Oh Sungyoon, que dirigiu o filme de drama animado ‘Leafie, A Hen into the Wild’ e recebeu aclamação crítica generalizada por esse filme, vai revelar seu próximo trabalho ‘Underdog’ em 28 de julho, via o festival de animação.”

O filme ‘Underdog’ desencadeia uma resposta positiva, pois há a colaboração entre Do Kyungsoo (D.O.), membro do bastante popular boygroup sul-coreano EXO, a atriz ascendente Park So-dam, que deixou uma forte impressão pelo filme ‘The Sacerdotes’ (2015), bem como ator secundário experiente Park Chul-min.

‘Underdog’ é um filme de animação que retrata a jornada de cães abandonados e seu caminho para descobrir o significado da liberdade e auto-identidade enquanto procuram “um lugar sem os humanos”. No filme, o Kyungsoo interpreta o personagem Moongchi.

Um corte grosseiro do filme de animação ‘Underdog’ estreará às 4PM KST (4hs da manhã no horário de Brasília) durante ‘Masterclass’, do diretor Oh Sungyoon, no Megabox COEX em 28 de julho, após a exibição de ‘Leafie, A Hen into the Wild’.

Além disso, os organizadores do SICAF 2017 também planejaram muitas outras atividades de GV (stage greetings).

O SICAF 2017 será realizado de 26 a 30 de julho no SETEC e no Megabox COEX.

Observações:

  1. As atividades de ‘Masterclass’ são parte do programa do SICAF 2017.
  2. Um festival patrocinado pelo Ministério da Cultura, do Esporte e do Turismo, o Festival Internacional de Desenhos Animados de Seul (SICAF) é um festival anual de animação, desenho animado e gêneros de arte relacionados em Seul, Coreia do Sul, desde 1995.

 

*Tradução parcial

 


Fonte: My Daily (20.07.17)
Tradução em Inglês: enthralleddd; dyororo; channel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *