KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Muitos frequentadores de cinema, em especial os fãs de Doh Kyungsoo, expressaram interesses e perguntas sobre se o Soldado Won¹ aparecerá na Parte 3 do filme, semelhante a como Kim Soohong apareceu.

 

Em primeiro lugar, no planejamento cinematográfico do diretor Kim Yonghwa para a sequência, a história do Soldado Won é um dos principais focos do próximo filme. Durante uma entrevista anterior, o diretor Kim também havia revelado: “Se formos prosseguir com a Parte 3, a aparição de Doh Kyungso é natural.”

 

Na verdade, o diretor Kim já havia abordado Doh Kyungsoo para perguntar sobre seu interesse em aparecer na Parte 3 após a exibição do “Along With The Gods 2”. Se os testes do submundo incluíram Cha Taehyun (Jahong) na Parte 1 e Kim Dongwook (Soohong) na Parte 2, será a vez do Soldado Won na Parte 3, e, com uma implicação sutil, um advogado secreto também surgirá.

 

Mas é claro que essa não será a única história retratada. O diretor Kim disse, “Minha ideia é que a Parte 3 conte com outras histórias, conteúdos que o webtoon original não abordou. E também serão de uma escala maior em comparação com as partes 1 e 2.”

 

Dito isto, existem muitas variáveis ​​após perceber esses pensamentos e ideias. Primeiramente, depende em grande parte dos horários do elenco principal e se eles podem ser alinhados para filmar a sequência juntos. Já foi desafiador filmar apenas as partes 1 e 2.

 

Além disso, as filmagens, mesmo se forem rápidas, podem começar em 2 anos e o filme só poderá chegar no público daqui a 3 anos. E mesmo assim, muita coisa precisa estar pronta para se contornar a agenda do elenco e começar a trabalhar a partir de agora.

 

Ainda não se sabe se Doh Kyungsoo irá voltar para o “Along With The Gods 3”. Apesar de que os horários de trabalho possam ser ajustados e acomodados, a data de alistamento (dele) também é uma variável a ser considerada. Embora pareça provável que Doh Kyungsoo ainda possa participar nos próximos dois anos com base em sua idade atual, ainda há uma necessidade de avaliar a situação. O diretor Kim disse que ele “vai checar com Doh Kyungsoo quando ele vai se alistar.”

 

Não apenas isso, como também é previsto que a Parte 3 do filme não seja exibida até daqui a, pelo menos, 3 anos a partir de agora. Assim como os filmes da Marvel, o desenvolvimento da história não será lançado a cada 6 meses com base em uma perspectiva de mundo diferente, e o diretor Kim está considerando esses fatores.

 

Se a produção de AWTG3 for aprovada, planos concretos devem ser decididos dentro deste ano para que sejam tomadas providências para confirmar a agenda dos atores.

 

Qual será a história de “Along With The Gods 3” e quando o filme poderá chegar para o público? Alguém também se pergunta se a terceira parte será novamente capaz de mobilizar 10 milhões de espectadores.

 

¹Soldado Won é o personagem interpretado por Doh Kyungsoo nas partes 1 e 2 de “Along With The Gods”.

 


Fonte: starnews (18.08.2018)
Tradução em Inglês: Nacho_都暻秀资源博
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *