KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Visto que, alguém só pode receber o “Prêmio Revelação” uma vez em sua vida, isso torna o prêmio muito valioso. O quanto isso realmente significa para um artista difere de um indivíduo para outro, e pode superar as emoções ao receber prêmios como “Melhor Ator” ou até mesmo o “Daesang”, e isso é aplicável tanto para atores como para cantores.

 

Além disso, sendo o representante novato em não apenas uma área, mas em todas as áreas em que ele desafiou, quanto mais ele surpreenderia? Essa é a história de D.O. (nome de nascimento: Doh ​​Kyungsoo), que debutou como membro do EXO-K e também é ativo como ator.

 

Lá em 2012, a SM Entertainment, que já preparou grupos como H.O.T, Shinhwa e S.E.S, estreou um novo grupo de garotos que promoveu como EXO-K na Coreia do Sul e EXO-M na China. Em 2013, o grupo terminou com o período de 12 anos de seca de álbuns físicos marcando 1 milhão de vendas de álbuns, e desde então, marcou o recorde de quatro milhões de vendas através dos seus quatros álbuns completos que sucederam, e o grupo tem sido referido como lendas de venda de álbuns.

 

D.O. estreou como parte do EXO-K e recebeu o “Rookie Singer Award” (19º Korean Entertainment Art Awards), “New Asian Artist Award” (14º Mnet Asian Music Awards), “Newcomer Award” (27º Golden Disc Awards) e “New Artist Award”  (22º Seoul Music Awards), respectivamente. Depois disso, o EXO demonstrou a majestade do grupo ao receber “Daesangs” por 5 anos consecutivos.

 

Como  vocalista principal e, naturalmente, um dos principais dentro do grupo, foi portanto, muito inesperado que D.O. realmente tenha estreado no cenário da atuação. No entanto, sua aparição como Han Kangwoo, o personagem misterioso no drama “It’s Okay, It’s Love” em 2014, sobrepassou totalmente o preconceito em relação ao calibre de atuação de “ídolos atores”. No mesmo ano, ele recebeu o “Best Newcomer” no 3º APAN Star Awards através deste projeto, alcançando o reconhecimento de seu trabalho.

 

Ele também está atualmente ampliando seu âmbito de atividades na área do cinema. Desde sua aparição inicial em “Cart” (2014 ) para “Unforgettable” (2016), “My Annoying Brother” (2016), “Room No. 7” (2017) e o que será lançado em breve, “With God” (2017), que estreará em dezembro, ele desafiou uma variedade de papéis.

 

No 38º Blue Dragon Film Awards, ele foi premiado com “Best New Actor” por “My Annoying Brother”, e agora recebeu reconhecimento em mais uma área. Os prêmios de novatos são muito difíceis de receber, mesmo que uma vez. Simultaneamente ativo nas três áreas, música, drama e cinema, ele agora detém o título de coroa tripla de “Melhor Novato”.

 


Foto: 도담도담

Fonte: Osen (28.11.2017)

Tradução em Chinês: 都暻秀后援会_DohKyungsooCN

Tradução em Inglês: Kyungsoo Trans Team (enthralleddd); channel930112

Tradução em Português: D.O. Brasil

Uma resposta para “[NOTÍCIA] 14.12.17 – Doh Kyungsoo conquista coroa tripla de ‘Melhor Novato’ em Música X Drama X Cinema”

  1. […] ator de dramas e de filmes. Nesta entrevista nós perguntamos seu pensamento em ter ganhado  o rótulo de “coroa tripla”, “Eu fui rotulado com uma coroa tripla?” ele perguntou, incapaz de esconder seu […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *