KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) falou sobre raspar sua cabeça, falar em um dialeto norte-coreano, e aprender sapateado para o seu próximo filme.

 

Em 12 de novembro, a conferência de imprensa para o filme “Swing Kids” ocorreu no teatro da SMTOWN COEX Artium. Doh Kyungsoo, que faz o papel do rebelde no campo de prisioneiros, Park Hyesoo, que faz a garota que se voluntaria como uma tradutora para o grupo de dança, Oh Jungse, que faz o papel do homem que se junta ao grupo de dança para encontrar sua esposa, e o diretor Kang Hyungcheol compareceram à conferência.

 

Doh Kyungsoo falou sobre as dificuldades que ele enfrentou enquanto filmava o filme. Ele disse, “Raspar minha cabeça foi uma parte necessária do meu personagem. Isto era preciso para completar meu personagem. A coisa em que mais me foquei enquanto atuava foi o sapateado. Eu me preparei mais para o sapateado. Foi como aprender um instrumento.”

 

Ele continuou, “Os movimentos eram completamente diferentes das coreografias do EXO. Apesar de ter sido difícil, eu achei sapateado muito charmoso e atrativo. Eu nem mesmo me senti cansado enquanto filmava. Foi divertido.” Ele também mostrou suas habilidades em sapateado para os repórteres.

 

Doh Kyungsoo também falou sobre aprender o dialeto norte-coreano. “Foi muito estranho pois não é um dialeto que estou acostumado a escutar. Eu me acostumei com o dialeto enquanto praticava com o meu professor de dialetos. Agora eu estou confortável com a língua.”

 

O filme que está para ser lançado, “Swing Kids”, irá contar a história de membros apaixonados de uma caótica trupe de dança chamada Swing Kids, que começou no campo de prisioneiros de guerra da cidade de Geoje, em 1951. Os trabalhos anteriores do diretor Kang Hyun Cheol são muito amados por muitos espectadores devido às suas divertidas, porém tocantes, histórias.

 

“Swing Kids” será lançado em 19 de dezembro. Fique atento para novas atualizações sobre o filme!

 


Fonte: Sports Chosun (12.11.18)
Tradução em Inglês: Soompi
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *