KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O filme “With God” foi vendido em 103 países.

 

De acordo com a prudução de “With God” no dia 9 de novembro, o filme foi vendido para 13 países da região asiática no último Asian Film Market no Festival Internacional de Cinema de Busan (BIFF), seguido pela adição de 90 países, incluindo América do Norte, América Latina, Oceania e Europa no American Film Market (AFM). O filme foi exibido em 103 países.

 

“With God”, que revelou um vídeo excepcional de 27 minutos complementando a pós-produção e o conteúdo do vídeo de destaque de 12 minutos lançado no Asian Film Market no ano passado, capturando os corações dos compradores estrangeiros.

 

Os compradores estrangeiros não hesitaram nos elogios e nos aplausos para os visuais nunca antes vistos, um drama tão fresco e impressionante que reflete a visão do mundo coreano, as performances dos atores e o mundo da vida após a morte. Os compradores estrangeiros dizem:

 

Distribuidor tailandês: Sahamongkol International

“Esta é uma história única e com ótimo efeito especial. Estou muito feliz em poder distribuir a primeira e a segunda parte.”

 

Distribuidor latino-americano: Sun Distribution

“Eu adoro a combinação dos gêneros ação, fantasia e drama, além das histórias dos filmes. Especialmente os efeitos especiais são impressionantes. Parece uma peça única.”

 

Distribuidor norte-americano: Well Go USA

“Não duvido que seja um filme muito especial. Quero assistir o filme o mais rápido possível.”

 

Especialmente em 10 países da América do Norte e da Ásia serão lançados no mesmo tempo do lançamento doméstico em dezembro-janeiro. O público preliminar está cada vez mais interessado nas notícias de “With God”, que captura os corações dos mercados estrangeiros antes do lançamento.

 

A primeira parte de “With God” será lançada no dia 20 de dezembro. Confira o teaser do filme:

 

 


Fonte: Daily Sports (09.11.2017)
Tradução em Inglês: Kyungsoo Trans Team
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *