KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Durante uma coletiva de imprensa para o seu filme “Room No. 7” em 7 de novembro, D.O. do EXO se abriu sobre sua carreira em ascensão como ator.

 

No filme, o cantor interpreta um estudante universitário, atualmente de licença, que trabalha em tempo parcial em uma locadora de DVD falindo, a fim de tentar pagar suas dívidas. Tanto ele como o dono da locadora de DVD (interpretado por Shin Ha Kyun) ficam presos em uma rede de mentiras e segredos das quais eles lutam para se livrarem.

 

No que diz respeito ao trabalho com o ator sênior, D.O. compartilhou:

“Desde que eu era mais jovem, sempre pensei em como eu queria trabalhar com Shin Ha Kyun pelo menos uma vez, sempre que assistia seus filmes. Foi uma honra poder atuar junto com ele e me diverti enquanto filmava porque ele me fez sentir confortável”.

 

Quando o MC elogiou o membro EXO pelas suas habilidades de atuação, ele respondeu:

“Obrigado. Eu acho que estudo e aprendo muito com meus sêniores em todas as produções em que trabalho. Continuo a atuar com esta mentalidade, de que estou aprendendo”.

 

Quanto a como ele mudou ao longo de sua curta, mas bem-sucedida carreira, D.O. expressou:

“Eu estava muito nervoso quando estava filmando ‘Cart’ porque nunca tinha ficado na frente de uma câmera (para atuar) antes, mas acho que agora meus nervos melhoraram pelo menos”.

 

O ídolo também revelou sobre como ele se preparou para um personagem que se enrolou em uma situação fácil de se identificar e realista, como a de ter uma dívida.

“Foi difícil já que não me identificava pessoalmente com o problema dos empréstimos estudantis, mas eu tenho muitos amigos e perguntei muito indiretamente,” D.O. explicou. “Eu atuei como (meu personagem) Tae Jung na esperança de que os jovens adultos possam se relacionar e se tornar motivados enquanto assistem”.

 

“Room No. 7” estreará nos cinemas em 15 de novembro.

 


Fonte: Soompi
Tradução em Português: D.O. Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *