KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Para apoiar Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) em seu próximo drama “100 Days My Prince” (Hundred Days Husband), que será exibido nas segundas e terças-feiras na tvN, os fãs se reuniram para doar coroas de arroz.

Durante a apresentação de produção (conferência de imprensa) do drama “100 Days My Prince” que ocorreu no dia 4 deste mês no Palácio Imperial em Nonhyeon-dong, Gangnam, Seul, tanto os fãs locais quanto os internacionais participaram da doação de sacos de arroz, e acabaram doando um total de 11.200 kg (11,2 toneladas) de arroz. No total, Doh Kyungsoo e seus fãs acumularam 11.320 kg (11,32 toneladas) de arroz.

Além da apresentação de produção, o arroz doado pelo membro do EXO, Doh Kyungsoo, e seus fãs, será entregue para os beneficiários também em creches, abrigos infantis, instalações de proteção para inválidos designados pelos atores e fãs.

O drama da tvN, “100 Days My Prince”, retrata um romance de 100 dias entre o Príncipe Herdeiro Lee Yool, que perde sua memória e se torna Won Deuk, e Hongshim, a mulher solteira mais velha no fictício período Joseon.

Doh Kyungsoo, que assume seu primeiro papel principal, atua como o Príncipe Herdeiro Lee Yool, que perde sua memória após sofrer um atentado e se torna um homem sem utilidade que acaba se casando com Hongshim (Nam Jihyun).

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: seoulwire (06.09.2018)
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil
Fotos e Videos: doh_kyungsoocom; DOyourBEST_1214; dreamecokr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *