KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Doh Kyungsoo do EXO falou recentemente sobre seu novo drama “100 Days My Prince”.

 

No dia 4 de setembro, uma coletiva de imprensa foi realizada para o próximo drama da tvN no Imperial Palace Hotel, em Seul.

 

Durante o evento, Doh Kyungsoo declarou: “É minha primeira vez assumindo o papel principal em um drama. Houve mais dificuldades do que eu pensava.”

 

Ele continuou, “Apesar disso, a atmosfera no set era muito boa. Devido aos atores seniores serem tão atenciosos, eu fui capaz de me livrar da tensão e aproveitar estar no set e me divertir enquanto filmava. Os outros membros do EXO também me animaram.”

 

O drama é sobre o príncipe herdeiro Lee Yool (Doh Kyungsoo), que sofre de amnésia e perambula pelo interior do país, onde ele encontra Hong Shim (Nam Jihyun), a mulher solteira mais velha em Joseon.

 

Durante o evento, Doh Kyungsoo afirmou: “Eu queria tentar atuar em um drama histórico. Eu estava nervoso por ser um drama histórico, mas o escolhi porque o personagem e o roteiro eram encantadores.”

 

Ele continuou: “O coque e o chapéu tradicional coreano pareciam estranhos, e o hanbok dava muito calor porque filmamos durante o verão. Em termos de atuação, o sotaque e os movimentos eram difíceis.”

 

Doh Kyungsoo ainda acrescentou: “Eu atuo tanto como Lee Yool quanto Won Deuk, mas no final, eles são a mesma pessoa. Eu não tentei fugir do Yool enquanto atuava como Won Deuk. Eu acho que cada situação naturalmente tornou os personagens individuais.”

 

Quando perguntado sobre sua química com Nam Jihyun, Doh Kyungsoo declarou: “Nam Jihyun é uma atriz que está constantemente explodindo de energia no set. Ela é atenciosa com os outros atores e eu me senti confortável atuando com ela.”

 

Nam Jihyun também respondeu: “Eu estava curiosa para ver como Doh Kyungsoo se comportaria na vida real. Nós filmamos enquanto líamos as linhas juntos. Nós gradualmente nos tornamos confortáveis ​​um com o outro e tínhamos implicâncias divertidas. Era um set cheio de risadas.”

 

Em relação a Hong Shim, Nam Jihyun descreveu-a como uma personagem com várias facetas. Mais tarde, Nam Jihyun discutiu sobre seu papel como uma mulher solteira, dizendo: “Como a maioria das mulheres da dinastia Joseon se casavam jovens, Hong Shim é praticamente uma solteirona, apesar de ter apenas 28 anos. Eu não me senti pressionada pela idade de Hong Shim. Eu estava mais preocupada com suas características e personalidade do que com a idade dela.”

 

“100 Days My Prince” (Hundred Days Husband) estreará em 10 de setembro às 21:30 KST (9:30 da manhã no horário de Brasília).

 

Assista a coletiva de imprensa (apresentação de produção)!


Fonte: Soompi (1, 2)
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *