KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

O olhar de Doh Kyungsoo para Nam Jihyun debaixo de uma cerejeira em “100 Days My Prince” (Hundred Days Husband).

 

 

Os primeiros still cuts para o próximo drama da tvN, “100 Days My Prince” (Hundred Days Husband), estrelando Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) e Nam Jihyun, foram lançados!

A nova comédia romântica da tvN conta a história de ‘Lee Yool’ (Doh Kyungsoo), um príncipe herdeiro perfeito que se tornou o comum Won Deuk. Nam Jihyun foi escalada para ser a personagem ‘Hong Sim’, a mulher solteira mais velha de Joseon, que acabou conhecendo ‘Lee Yool’. O drama será ambientado na era fictícia de Joseon.

Com uma aparência bonita e excelência em ambas artes marciais e literárias, ‘Lee Yool’ é um príncipe perfeccionista que não é apreciado por muitos no palácio real e um símbolo de “não comunicação”. ‘Hong Sim’, a mulher solteira mais velha da cidade, carrega-se com inteligência e a vontade mais forte. Ela é ordenada a se casar a fim de aliviar uma seca amarga, mas em vez disso começa uma relação indesejado com ‘Won Deuk’, o príncipe herdeiro inútil que perdeu sua memória.

Nas fotos, ‘Lee Yool’ e ‘Hong Sim’ estão vestidos como um estudante e uma mulher nobre, em vez de suas reais identidades como um príncipe herdeiro perfeccionista e uma senhora viúva de Joseon. ‘Hong Sim’ encara as flores de cerejeira com um olhar gentil e um sorriso em seu rosto, enquanto ‘Yool’ olha apenas para ela. Eles não se encontram nem trocam palavras, mas apenas por ficar de pé sob as flores de cerejeira, eles mostram seu relacionamento.

Previamente, dois teasers foram lançados para o drama que revelou mais sobre o relacionamento de 100 dias dos dois personagens.

Além disso, a tvN lançou um vídeo dos bastidores do elenco do drama fazendo a primeira leitura de roteiro e os atores principais, Doh Kyungsoo e Nam Jihyun, expressando seus sentimentos de participarem da sessão.

 

 

Kyungsoo comentou, “Eu estava nervoso e animado, mas após a leitura do roteiro, fui capaz de me divertir completando-o”, enquanto Nam Jihyun revelou que apesar dela estar inicialmente nervosa sobre a sessão com o resto do elenco, agora ela estava animada depois de ver seus seniors se saírem tão bem. O elenco trocou risadas depois de ouvir as frases engraçadas do roteiro e foi capaz de terminar a sessão alegremente.

“My 100 Days My Prince” (Hundred Days Husband) vai estrear no dia 10 de setembro às 21h30min KST (9h30min da manhã no horário de Brasília).

 

TRADUÇÃO DO VÍDEO

Legenda: Os atores estão chegando um por um com saudações.
Diretor Lee Jongjae: Muitos de vocês vieram hoje, espero que seja divertido e desejo que possamos filmar um drama divertido sem complicações.
Diretor Lee Jongjae: Doh Kyungsoo que interpretaLee Yool’ e ‘Won Deuk’. Nam Jihyun que interpreta ‘Yoon Iseo’ e ‘Hong Shim’. Jo Sungha que interpreta ‘Kim Chaeon’. Kim Seonho que interpreta ‘Jong Jaeyoon’. Kim Jaeyoung que interpreta ‘Mooyeon’. Han Sohee que interpreta ‘Kim Sohye’.
Jung Jihoon: Meu nome é Jung Jihoon, eu interpreto o papel de ‘Lee Yool’ criança e este é o meu terceiro projeto trabalhando com Kyungsoo hyung.
Roteirista No Jisul: Eu gostaria que pudéssemos compartilhar as coisas boas e as coisas ruins para quando nos lembrarmos disso, poderemos dizer: “Foi divertido e agradável”. Obrigado.
Doh Kyungsoo: Olá. Eu sou Doh Kyungsoo, que interpreta o papel de ‘Lee Yool’ e ‘Won Deuk’.
Pergunta: O que você achou da leitura de roteiro?
Doh 
Kyungsoo: Eu estava um pouco nervoso mas animado, agora que eu fiz a leitura de roteiro, acho que fiz muito bem e foi divertido. Fiquei muito feliz porque parecíamos nos dar tão bem como se tivéssemos feito isso anteriormente.
Doh Kyungsoo: Por sua causa, eu fiquei muito desconfortável. Eu sou o único desconfortável? Desde que entrei neste palácio, eu não sorri uma vez por 69.329 horas.
Nam Jihyun: Olá, sou Nam Jihyun, que está interpretando ‘Yoon Iseo’ e ‘Hong Shim’ no drama “100 Days My Prince”. Prazer em conhecê-los.
Pergunta: O que você achou da leitura de roteiro?
Nam Jihyun: Eu estava realmente nervosa porque foi a primeira leitura completa. Os sunbae-nims e os professores foram tão legais que nos divertimos muito.
Lee Joonhyuk: Yun. Hong. Shim!
Nam Jihyun: Eu tenho 28 anos.
Lee Joonhyuk: 2 … 28? Isso é incrível ~
Lee Joonhyuk: Você não pode estar nessa idade. Ah, o príncipe herdeiro deu a sua ordem. Ei ~ Ei ~ Vocês dois! Estejam no escritório do governo!
Kim Sohye: Então você não está melhorando?
Kim Seonho: Eu estou planejando proteger você.
Nam Jihyun: Naquela noite, no moinho de água…
Doh 
Kyungsoo: M… moinho de água?
Lee Joonhyuk: Água? Oh ~
Atriz: Dizem que Wondeuk é famoso. Wondeuk é um homem muito inútil … É bom para nada.
Nam Jihyun: Quem disse que você é um homem inútil? Wondeuk é agora um homem muito bonito! Um homem muito bonito!
Staff: Todos fizeram bem!
Pergunta: Uma palavra de determinação?
Nam Jihyun: É minha primeira vez atuando em um drama histórico, mas acredito que nós poderemos mostrar belos cenários com frequência. Então, por favor, apenas espere um pouco e deem muito amor a “100 Days My Prince”.
Pergunta:Uma palavra de determinação?
Doh 
Kyungsoo: É a primeira vez (atuando) em um drama histórico e estarei pronto para trabalhar duro e me esforçar para mostrar muitas aparições boas. Obrigado.

 


Fonte: CJnDramaweareoneEXOSedaily (03.08.18)
Tradução em Inglês: SoompiEXOnaverTrans; channel930112
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *