KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O nome verdadeiro de D.O., do EXO-K, é Doh Kyungsoo. Ele nasceu em 12 de janeiro de 1993 e seu tipo sanguíneo é A.

 

D.O. foi selecionado pela SM em 2010 e começou a se preparar para se tornar um cantor. Suas especialidades são cantar e fazer beatboxing.

 

É interessante saber como D.O. obteve seu nome artístico, mas, de alguma forma, ao invés de seu apelido, seu nome verdadeiro é mais fácil de dizer. D.O. também disse “Sinceramente, eu não consigo me acostumar com isso. Os membros também me chamam pelo meu nome real mais do que o meu nome artístico” e Chanyeol ao lado dele concordou e acrescentou “Nós também não estamos familiarizados com isso.”

 

No dia 8 de abril, no programa ‘Inkigayo’ da SBS, no dia em que tiveram seu debut, a entrevista da “Orquestra Superior” de D.O. deixou uma impressão profunda e nos fez querer conhecê-lo mais.

 

Sua imagem ansiosa quando ele se prepara para cada entrevista é facilmente perceptível e isso lhe dá um pequeno e sincero sentimento de fraternidade.

 

“Não foi assim durante o ensaio (da apresentação de debut). Eu pessoalmente acho que eu fiz bem durante o ensaio, mas ao pensar que era uma transmissão ao vivo, não conseguia lembrar a palavra “Imponente”, eu só conseguia lembrar do início (as palavras “Imponente” e “Superior” são similares. Não consegui lembrar como se dizia. Eu realmente não consigo assistir esse vídeo.”

 

Por causa de seus olhos grandes, D.O. dá um forte sentimento de “amável e frágil”, mas ele também parece muito teimoso. “Tivemos que postar uma mensagem em nossa página inicial oficial e eu disse a eles para escrever ‘coração’, mas então vi que eles mudaram para um emoticon. Então eu pedi que mudassem de volta para coração. Eu não gosto muito de emoticons.”

 

Quando perguntamos a D.O. que músico ele aspirava ser, ele respondeu Yoo Youngjin, que trabalha na SM. D.O. disse: “Eu o vi escrever e compor para as próximas promoções de ‘MAMA’, enquanto nós gravávamos, e pensei que ele era alguém de quem eu realmente tinha muito para aprender. Eu o admiro muito.”

 

Durante esta entrevista, que não foi uma transmissão, ele não parecia nervoso e falou bem, mas com a súbita questão “Existe alguma coisa que você queira dizer?”, ele nos deu novamente uma resposta modelo: “Nos dê muito amor e atenção, por favor.” começando a rir.

 


Fonte: Newsen (10.05.2012)

Tradução em Inglês: exok-translations

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *